Latest News

domingo, 26 de outubro de 2014

Monstro do Pantano, Espectro e Zatana estão entre os possíveis convidados...



Assim como Arrow e The Flash, Constantine também aproveitará de seu material originário para trazer novos personagens ao universo televisivo, explorando mais os cantos escuros da DC.




 Em entrevista ao Screen Rant, o produtor David Goyer  explicou que podemos não só esperar personagens exclusivos de Hellblazer, mas também alguns crossovers de história.

"Já falamos sobre [Jim] Corrigan, já conversamos também sobre o Monstro do Pântano, que não é algo que queremos fazer para a primeira temporada. Precisamos ter certeza de que vamos conseguir os efeitos visuais necessários. Não queremos fazer uma versão tosca do Monstro", disse Goyer, completando que "é muito mais fácil fazer o Dr. Oculto, Zatanna ou Jim Corrigan".




O produtor explica que muita coisa será desenvolvida somente se a série seguir em frente no canal, se mais episódios forem encomendados para a primeira temporada e se ela chegar a ser renovada: "assim nós teremos acesso a esse canto oculto do universo. Espero que possamos introduzir esses personagens conforme seja apropriado", finalizou.

A trama acompanhará John Constantine (Matt Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

Também estará presente na série o vilão Papa Midnite (Michael James Shaw), um gângster/sacerdote vodu imortal que começa como inimigo de Constantine, mas acaba unido forças ao detetive para combater inimigos em comum. Charles Halford (True Detective) e Harold Perrineau (Lost) completam o elenco.

Constantine tem roteiro e produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, com Neil Marshall a cargo da direção do piloto.

Criado em 1985, o personagem foi inicialmente recorrente na Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos, Hellblazer.

A série estreia em 24 de outubro nos EUA e chega ao Brasil duas semanas depois, em 7 de novembro, no canal pago Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Post